Signo de quem nasce em outubro

Signo de Libra Personalidade do homem

O mês de outubro contempla o signo de Libra (Libra: de 23 setembro a 22 outubro) e os nativos do signo de Escorpião (de 23 outubro a 21 novembro). Portanto o Signo de quem nasce em outubro pode variar.

Signo de quem nasce em outubro – Libra (Libra: de 23 setembro a 22 outubro)

Embora regido pelo Ar, os librianos são calmos e serenos e usam mais o lado racional do que o emocional para tomarem as suas decisões.

No trabalho, são funcionários extremamente dedicados e estão sempre tentando melhorar. Não é raro que cresçam rapidamente em uma empresa.

Como seu elemento é o Ar também não dispensam uma aventura amorosa. Apenas se comprometem com pessoas que se demonstram equilibradas.

Aliás, o símbolo do signo de Libra é a balança – o que indica o equilíbrio e a justiça. Os librianos também tendem a serem pessoas justas e não aceitam injustiças consigo mesmos ou com os outros.

Não é raro que os librianos participem de movimentos que lutam pela justiça e pela igualdade. Sensibilizam-se com o sofrimento alheio e a injustiça. Mas não são dramáticos e, para esses tipos de problemas, costumam pensar e proporem soluções práticas.

Quando em um relacionamento sério, costumam ser fiéis. Não são de fazer demonstrações exageradas de amor, preferindo a discrição. Declarações de amor ficam reservadas para momentos a sós com o companheiro.

Os signos que costumam se dar melhor com Libra em relações afetivas são os nascidos sob os signos de Gêmeos, Sagitário, Libra, Aquário e Áries.

Signo de quem nasce em outubro

Signo de quem nasce em outubro – Escorpião (de 23 outubro a 21 novembro)

É considerado o signo mais intenso do Zodíaco.

É regido pelo elemento Água, sendo, assim, bastante sensíveis.

São do tipo de entram “de cabeça” em uma relação. São féis, porem também possessivos e ciumentos.

Escorpião, se tiver motivos – mesmo que não comprovados – de traição ou deslealdade do parceiro, se transformam em pessoas revoltadas e até agressivas. Não fogem de embates e as brigas nos seus relacionamentos costumam ser intensas.

Não perdoam traições – seja de um parceiro afetivo ou de um amigo. Podem se tornar inimigos vingativos dessas pessoas.

São muito intensos na cama. Possuem uma energia sexual exacerbada.

Lutam ardentemente e insistentemente pelo que querem. Apesar de impulsos, caso a situação exija, podem se tornar calculistas e agir em etapas.

Os melhores companheiros para uma relação afetiva com Escorpião são as pessoas nascidas sob os signos de Câncer, Touro, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Veja mais sobre os Signos!