Signo de quem nasce em novembro

Signo de Escorpião no amor

No mês de novembro, parabéns para as pessoas nascidas sob o signo de Escorpião (de 23 outubro a 21 novembro) e o signo de Sagitário (de 22 novembro a 21 dezembro).

Signo de quem nasce em novembro – Escorpião (de 23 outubro a 21 novembro)

É considerado o signo mais intenso do Zodíaco. Os escorpianos costumam ser corajosos, audaciosos, determinados.

São amantes intensos nos sentimentos e no sexo. Possuem uma sexualidade exacerbada.

Quando estão em um relacionamento sério costumam ser fiéis e bastante companheiros do parceiro. Porém, são exigentes e não perdoam uma traição ou deslealmente.

Também costumam ser ciumentos e possessivos. Podem se tornar, até mesmo, agressivos se se sentirem ameaçados em relação à pessoa amada.

Não saem fácil de uma briga. Só abandonam um conflito quando saem vencedores (o que não é raro) ou se esgotarem as suas possibilidades de ataque e defesa.

São impulsivos. No entanto, se a situação exigir, podem se tornar extremamente calculistas, medindo cada uma de suas ações para conseguirem alcançar um objetivo.

No trabalho são determinados. Porém, não abrem mão de suas ideais, podendo fazer com que tenham atritos com colegas de trabalho.

São amigos leais e são daqueles de “comprar a briga” de pessoas queridas. Não têm muita paciência para escutar, mas ajudam propondo soluções práticas para os problemas dos amigos.

Os melhores parceiros amorosos para o signo de Escorpião são os nativos dos signos de: Câncer, Touro, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Signo de quem nasce em novembro – Sagitário (de 22 novembro a 21 dezembro)

É um dos signos mais positivos e animados do Zodíaco. Possuem uma incrível habilidade pessoal de superar acontecimentos desagradáveis. Tendem a encarar as coisas negativas como experiências de vida.

Signo de Sagitário combina com qual signo

São corajosos, aventureiros e ousados. Prezam muito pela sua liberdade, individualidade e privacidade.

Costumam ser ótimos amigos para levantar a nossa autoestima. Não são muito daqueles que ficam horas escutando um amigo, preferem ajuda-los elevando o humor deles.

Não dispensam uma aventura amorosa ou sexual Só se comprometem em um relacionamento quando realmente amam o outro e não precisem abrir mão de sua liberdade e individualidade.

Os nativos de Sagitário costumam ser poucos ciumentos e menos ainda possessivos. Oferecem total liberdade ao companheiro e exigem isso também deles. Assim, dificilmente conseguem manter uma relação duradoura com signos ciumentos ou possessivos.

No trabalho possuem espirito de liderança. Porém, podem se mostrar um tanto dispersos. Se dão melhor em profissões que exigem criatividade e que não tenham rotinas rígidas.

Os melhores parceiros amorosos para o signo de Sagitário são aquelas pessoas do signo: Áries, Leão, Aquário, Gêmeos e Sagitário.

Veja mais sobre os Signos!