Signo de quem nasce em junho

Signo de Gêmeos Personalidade da mulher

O mês de junho contempla os nativos nascidos sob o signo de Gêmeos (de 21 maio a 20 junho) e o signo de Câncer (de 21 junho a 22 julho).

Signo de quem nasce em junho – Gêmeos (de 21 maio a 20 junho)

Os geminianos são considerados os signos mais comunicativos do Zodíaco. Possuem grande habilidade de comunicação e são daqueles tipos de pessoas que falam com todo mundo.

Prezam pela sua liberdade, privacidade, autonomia e individualidade. Não dispensam viver paixões avassaladoras, mesmo que sejam passageiras.

Quando em um relacionamento sério costumam ser fiéis. Não gostam de brigas, preferindo resolver conflitos amorosos com conversas civilizadas.

No trabalho são funcionários que sempre contribuem com soluções criativas e ideias novas. Porém, podem se entediar fácil de trabalhos rotineiros. Podem deixar um emprego por não se sentirem felizes e realizados nele.

Adoram viajar, passear e aproveitar tudo o que a vida oferece de melhor.

Os melhores parceiros amorosos para os geminianos costumam ser nativos dos signos de: Aquário, Áries, Leão, Libra e Sagitário.

Signo de quem nasce em junho – Câncer (de 21 junho a 22 julho)

Um dos signos mais sensíveis e emotivos do Zodíaco. Os cancerianos são leais, afetuosos e costumam agir muito levados pelas suas emoções.

Signo de Câncer Personalidade do homem

Prezam muito pelos seus relacionamentos pessoais, principalmente os afetivos. São daquelas pessoas que “entram de cabeça” em paixões desenfreadas – o que pode, muitas vezes, fazer com que se machuquem.

Quando em um relacionamento sério, são fiéis e extremamente companheiros. Fazem tudo o que for possível pelo bem-estar do parceiro e para que ele se sinta amado.

Regidos pelo elemento Água, amam com intensidade. E exigem o mesmo comprometimento do companheiro. Assim, uma relação pode contar com atritos, caso o parceiro não seja tanto de demonstrar os sentimentos – fazendo o canceriano se tornar magoado.

Caso deixem de amar alguém, dificilmente tal pessoa terá o sentimento de Câncer reconquistado. Isso porque os cancerianos são intensos e o seu querer é tão intenso quanto o seu desprezo.

Não lidam bem com a rejeição. Sentimentos de rancor e raiva tendem a lhe dominarem se seus sentimentos ou expectativas não forem correspondidas.

São amigos leais e sempre prontos para escutar e ajudar as pessoas queridas. Costumam sentir a mesma dor dos amigos e “compram a briga” dos que estimam se for preciso.

No trabalho são disciplinados. Respeitam a hierarquia e as regras. Porém podem, às vezes, se tornarem entediados, abaixando o seu rendimento profissional.

Também tendem a ser impulsivos – o que pode gerar indisciplina financeira. Os cancerianos devem se atentar mais às suas contas e compras desnecessárias.

Os melhores companheiros amorosos para os cancerianos são os nativos dos signos de: Touro, Virgem, Capricórnio, Escorpião e Peixes.

Veja mais sobre os Signos!