Signo de quem nasce em julho

Signo de Câncer data

O mês de julho contempla o signo de Câncer (de 21 junho a 22 julho) e os nativos do signo de Leão (23 julho a 22 agosto).

Signo de quem nasce em julho – Câncer (de 21 junho a 22 julho)

Um dos signos mais sensíveis e emotivos do Zodíaco. Os cancerianos são leais, afetuosos e costumam agir muito levados pelas suas emoções.

Prezam muito pelos seus relacionamentos pessoais, principalmente os afetivos. São daquelas pessoas que “entram de cabeça” em paixões desenfreadas – o que pode, muitas vezes, fazer com que se machuquem.

Quando em um relacionamento sério, são fiéis e extremamente companheiros. Fazem tudo o que for possível pelo bem-estar do parceiro e para que ele se sinta amado.

Regidos pelo elemento Água, amam com intensidade. E exigem o mesmo comprometimento do companheiro. Assim, uma relação pode contar com atritos, caso o parceiro não seja tanto de demonstrar os sentimentos – fazendo o canceriano se tornar magoado.

Caso deixem de amar alguém, dificilmente tal pessoa terá o sentimento de Câncer reconquistado. Isso porque os cancerianos são intensos e o seu querer é tão intenso quanto o seu desprezo.

Não lidam bem com a rejeição. Sentimentos de rancor e raiva tendem a lhe dominarem se seus sentimentos ou expectativas não forem correspondidas.

São amigos leais e sempre prontos para escutar e ajudar as pessoas queridas. Costumam sentir a mesma dor dos amigos e “compram a briga” dos que estimam se for preciso.

No trabalho são disciplinados. Respeitam a hierarquia e as regras. Porém podem, às vezes, se tornarem entediados, abaixando o seu rendimento profissional.

Também tendem a ser impulsivos – o que pode gerar indisciplina financeira. Os cancerianos devem se atentar mais às suas contas e compras desnecessárias.

Os melhores companheiros amorosos para os cancerianos são os nativos dos signos de: Touro, Virgem, Capricórnio, Escorpião e Peixes.

Signo de quem nasce em julho – Leão (23 julho a 22 agosto)

Os leoninos são autoconfiantes e gostam de ser o centro das atenções. Regidos pelo elemento Fogo, são intensos. Não dispensam viver uma paixão avassaladora, mesmo que seja passageira.

Signo de Leão no amor
Signo de Leão no amor

O excesso de autoconfiança e de orgulho podem fazer os leoninos passarem por arrogantes. Dificilmente dão o braço a torcer, em diversas áreas de suas vidas.

No amor e no sexo são intensos. Gostam tanto de relacionamentos passageiros quanto dos mais duradouros e sérios.

Quando se encontram em uma relação séria, costumam ser fiéis e leais. Porém, não se dão bem com parceiros que sejam igualmente competitivos, pois isso pode causar sérios conflitos no relacionamento. Tendem a querer dominar o parceiro.

No trabalho são dedicados. No entanto, o excesso de confiança pode fazer com que não enxerguem possíveis habilidades que precisam ser melhoradas, transformando-os em um profissional um tanto rebelde.

São amigos leais, daquele tipo de tomam as dores das pessoas queridas. Não possuem muita paciência para escutar, preferindo ajudar aos amigos com soluções mais práticas.

Gostam de viajar, de novidades e de aproveitar com intensidade os prazeres da vida e do mundo.

Os melhores signos para um relacionamento amoroso com Leão são aquelas pessoas de: Aquário, Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário.

Veja mais sobre os Signos!