Signo de março

Signo de Peixes no amor

O Signos de março são o signo de Peixes (de 19 fevereiro a 20 março) e sob o signo de Áries (de 21 março a 20 abril).

Signo de março – Peixes (de 19 fevereiro a 20 março):

Os piscianos são considerados as pessoas mais espiritualizadas do Zodíaco. Também tendem a serem calmos, serenos e tranquilos.

São regidos pelo elemento Água.

Têm opiniões próprias, mas apresentam um pouco de timidez, caso tiverem de defendê-las. Além da timidez, não costumam gostar de conflitos. Dão de tudo para não se envolverem em brigas ou discussões.

São ainda intuitivos. Muitas de suas ações são baseadas em sua intuição.

Gostam de relacionamentos estáveis, serenos e duradouras. São fiéis e respeitam a individualidade e a privacidade do parceiro. Assim como exigem respeito também.

São profissionais dedicados. Costumam ser aquele colega que tenta evitar atritos entre os membros de sua equipe. Porém, podem, às vezes, serem um tanto dispersos.

Gostam de filmes, arte, cinema e tudo o que envolve emoção e sensibilidade. São excelentes amigos também, daqueles dispostos sempre a ouvir e compreender o outro, sem julgá-lo.

Os melhores parceiros amorosos para Peixes são os dos signos de Touro, Câncer, Escorpião e Capricórnio.

Signo de março – Áries (de 21 março a 20 abril):

É outro signo que faz parte do mês de março.  São regidos pelo Fogo, portanto tendem a ser bastante intensos em quase tudo o que fazem.

Signo de Aries - Personalidade da mulher

São impulsivos, corajosos e adoram paixões avassaladoras, mesmo que passageiras. Não dispensam uma aventura amorosa ou sexual.

Gostam de novidades e da vida moderna. Não medem esforços para conseguirem o que querem, pois são bastante determinados.

Profissionalmente, os arianos se dão melhor em trabalhos que envolvam a criatividade. São extremamente criadores de coisas e de ideias novas. Alguns arianos possuem boa capacidade de liderança.

Não abrem mão de sua liberdade, mesmo em um relacionamento sério. Só assumem um compromisso se realmente estiverem apaixonados e o pretendente não lhe tolha a sua liberdade e o seu senso de criatividade.

Excelentes parceiros para viagens, passeios e aventuras. São ainda bastante comunicativos – muitas vezes falam sem pensar e podem magoar outras pessoas.

Os parceiros afetivos com mais chances de se envolverem e terem um relacionamento mais sério com os arianos são as pessoas nascidas sob os signos de Leão, Sagitário, Aquário, Libra e Áries.

Veja mais sobre os Signos!