Signo de fevereiro

Signo de Aquário - data

O segundo mês do ano inclui as pessoas do signo de Aquário (de 21 janeiro a 18 fevereiro) e os nascidos sob o signo de Peixes (de 19 fevereiro a 20 março).

Signo de fevereiro – Aquário (de 21 janeiro a 18 fevereiro)

É o signo considerado mais livre e moderno do Zodíaco. Geralmente, são pessoas com atitudes e pensamento “para frente” – podem até assustar os mais conversadores.

Não dispensam aventuras. Prezam muito pela a liberdade. Assim, só entram em relações afetivas sérias se tiverem certeza de que o parceiro não lhe tolherá de sua liberdade. Caso contrário, preferem relações sem compromisso.

São intensos na intimidade e no sexo. Não possuem grande dificuldades de mostrar o que sentem ao parceiro.

São fiéis, mas podem “pular a cerca”, caso se vejam em um relacionamento desgastado e monótono.

No trabalho, se dão melhor com locais que ofereçam flexibilidade. Além disso, costumam apreciar mais profissões que envolvam a criatividade e as avanços do mundo – sejam tecnológicos ou de comportamento. Não costumam se dar bem em trabalhos rotineiros.

Vão atrás do que querem. Porém, não são de passar dias pensando naquilo que desejam. Aquário é daqueles do “deixa rolar”.

Os melhores parceiros amorosos para o signo de Aquário são pessoas dos signos de Peixes, Sagitário, Leão e Gêmeos.

Signo de fevereiro – Peixes (de 19 fevereiro a 20 março)

Os piscianos são considerados as pessoas mais espiritualizadas do Zodíaco. Também tendem a serem calmos, serenos e tranquilos.

Signo de Peixes no amor

São regidos pelo elemento Água.

Têm opiniões próprias, mas apresentam um pouco de timidez, caso tiverem de defendê-las. Além da timidez, não costumam gostar de conflitos. Dão de tudo para não se envolverem em brigas ou discussões.

São ainda intuitivos. Muitas de suas ações são baseadas em sua intuição.

Gostam de relacionamentos estáveis, serenos e duradouras. São fiéis e respeitam a individualidade e a privacidade do parceiro. Assim como exigem respeito também.

São profissionais dedicados. Costumam ser aquele colega que tenta evitar atritos entre os membros de sua equipe. Porém, podem, às vezes, serem um tanto dispersos.

Gostam de filmes, arte, cinema e tudo o que envolve emoção e sensibilidade. São excelentes amigos também, daqueles dispostos sempre a ouvir e compreender o outro, sem julgá-lo.

Os melhores parceiros amorosos para Peixes são os dos signos de Touro, Câncer, Escorpião e Capricórnio.

Veja mais sobre os Signos!